quarta-feira, 5 de março de 2014

FANTASIA MONSTER HIGH 'DRACULAURA': APRENDA A FAZER EM CASA

Oi mamães!!!


Quem é mãe de menina já deve conhecer as monstrinhas fashion que fazem sucesso com a garotada – as Monster High. 

Confesso que inicialmente não gostei, pelo fato de as bonecas estarem associadas à personagens de filmes de terror, tais como Drácula, Frankstein entre outros.

Mas acabei ‘fisgada’ pela tendência infantil que espalha muito rosa (pink) pelas ruas, vitrines, comerciais de TV, em materiais escolares, calçados, roupas infantis...

E para alegria da minha filha, resolvi elaborar uma fantasia inspirada na Monster High denominada Draculaura, em tons de rosa e preto, partindo da antiga saia de bailarina da Lê (que vocês já aprenderam a fazer AQUI).


Anotem tudo o que vocês precisam:

1.Saia de ‘tutu’ bailarina (espiem como fazer aqui no Post);

2.Um metro de tule preto (para alinhavar sobre a saia rosa de bailarina);

3.Regatinha preta básica;

4.Botons da Monster High (comprei na Casa do Brilho, mas vocês também podem comprar uma revistinha na banca, recortar algumas figuras, depois colar cada uma delas em um pedaço de papelão (para ficar mais durinho) com mesmo formato e então colar na regata;

5.Gravatinha da Monster High (comprei uma tecido na Casa do Brilho, mas também encontrei de papel, ou seja, vocês podem criar uma no mesmo estilo);

6.Cintos rosa e preto (peguei no armário da Lê, mas vocês podem substituir por fitas, basta amarrá-las na cintura);

7.Mechas para cabelo (comprei na Casa do Brilho, mas também encontrei em diversas lojas de bijouterias);

8.Tênis ou chinelinho Monster High (vocês também podem substituir por tênis preto ou sapatilha);

9.Pulseirinhas (todos os modelos que vocês encontrarem em tons de rosa e preto estão valendo);

10.Lápis preto e Gloss rosa (para desenhar os cílios e fazer o coração no rosto)

Ps.Os acessórios tais como bolsinha e boneca a Lê ganhou de presente de Natal.

Mais uma Dica: Vocês podem comprar pedaços de E.V.A. branco e recortar no formato da caveirinha da Monster High e depois elaborar um lacinho com uma fita rosa para finalizar a cabeça da caveirinha. Assim basta colar ou costurar sobre a regatinha, substituindo a gravata e os botons.

Agora espiem a minha fofinha fantasiada...heheh














E aí, gostaram mamães!??

Beijinhuxxxxxx

FLAVIA
MAMÃE FASHION

3 comentários:

  1. Gente, fiquei impressionada! Que coisa maaaais fofa. Sempre que minha filha me pede alguma fantasia para um aniversário ou algum outro evento eu mesma que confecciono e, particularmente, acho que fica uma graça!! Mesmo assim, confesso que essa ficou fora do comum rs. Vou pegar as dicas para fantasiar a Lili!

    A minha filha é apaixonada pelas Monster High e tenho certeza que vai adorar. Não sei se você viu, mas estão lançando uma série bem legal que chama Ever After High (se não tiver visto, mandei o link pra você pelo campo "url"). É um desenho genérico das MH que é MUITO legal e acho que vale a pena dar uma olhada.

    Se tiver um tempinho, adoraria conferir mais dicas de fantasias, dessa vez com EAH. Assim dá pra eu fazer uma de cada rs.

    Obrigada pelas dicas!
    Beijinhos pra você e pra essa linda filhota,
    Valéria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Valéria!! Que bom que você gostou! Ela ficou uma fofa né! kkkkk Volte sempre! beijinhosss Flávia

      Excluir

Deixe aqui seu comentário, opinião, sugestão...e também seu nome e e-mail, ok? Obrigadinhaaa!